2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROF. DANIEL CAETANO DO CARMO

GRANDE DEDICAÇÃO NA
 COMISSÃO DE RESTAURAÇÃO

 
   Nascido em 1.º de novembro de 1925, proprietário e diretor do jornal O Movimento, de Pirassununga – tradicional veículo de comunicação com mais de 70 anos de história, liderou movimentos sociais e cívicos, incluindo o de Coordenador do Grupo que encabeçou a reforma e restauração do antigo Instituto de Educação, também chamado de Escola Normal, hoje Escola Estadual Pirassununga, onde passou 46 anos de sua vida, 11 como estudante e 35 como professor de Matemática.

“Nasci aqui, amo minha cidade. Brigo por ela, luto por ela. Se tenho o jornal hoje é porque uma das motivações foi poder defender os interesses desta cidade, contribuindo para o seu desenvolvimento”, disse, em depoimento publicado na edição de julho de 2005.

Advogado com registro na OAB, Daniel Caetano formou-se em fevereiro 2001, após uma brilhante jornada universitária aos 75 anos de idade, em que permaneceu entre os três melhores alunos de toda a turma daquele ano, passando, na primeira tentativa, na disputada prova da Ordem.

“Me sinto cada vez mais jovem, apesar de meu aspecto físico ...”

Prof. Daniel faleceu em 17 de abril de 2007.

O Movimento
Colaboração "Peixe Roncador"
Equipe E E Pirassununga








Nenhum comentário: