2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROVIDÊNCIAS TOMADAS

  

EMPENHO NAS RESTAURAÇÕES



   O   coordenador    Daniel Caetano do Carmo fez um relato das providências tomadas junto à Conesp e da audiência que o presidente do órgão, Mário Ladeia Rocha, concedeu dia sete, à comitiva integrada pelo prefeito Fausto Victorelli, vereadores Elias Mansur (presidente da Câmara), Geraldo Pavão, Celso Sinotti, Prof. Daniel Caetano do Carmo  e jornalista Flávio Tadeu dos Santos.

   Na oportunidade, o presidente da Conesp assegurou a remessa dos trinta conjuntos de móveis solicitados pela direção do Instituto, em lotes de cinco conjuntos (carteiras e bancos para cinco classes) por semana.

(OBS: Foto recente apenas para ilustração)

   O prefeito Fausto Victorelli disse que o transporte da primeira remessa havia sido providenciado, acrescentando a diretora Maria Lúcia Rodrigues que os móveis encontravam-se em dependência do prédio principal...”


PRÉDIO SERÁ INAUGURADO EM JUNHO

  Em junho próximo, o prédio principal do Instituto de Educação poderá ser aberto à visitação pública, como parte das festividades alusivas ao 72.o aniversário daquele estabelecimento de ensino.



(OBS: Foto recente apenas para ilustração)   Durante a semana comemorativa, a tônica será a reinauguração do edifício principal, conforme se depreende da troca de opiniões e sugestões havidas quarta-feira, durante a décima sétima reunião realizada, no anfiteatro do prédio anexo, pela Comissão que acompanha as obras de restauração.




    Com a entrega total dos móveis prevista pela Conesp até meados de maio, processar-se-a sua instalação nas salas de aula, ficando pronta a escola para ser reativada. Em junho haverá comemoração da Semana do Instituto, época em que a população será convidada para examinar e admirar o que foi feito, ainda sem uso; poderá se extasiar, de novo, ante a grandiosidade, a beleza, a pintura, avaliando o esmero com que se fez a restauração.


    O reinicio das aulas no prédio principal deverá ocorrer após as férias de inverno, dando tempo à direção para completar a restauração colocando cortinas nas salas de aula, no salão nobre e cuidar de outros pormenores.



(OBS: Foto recente apenas para ilustração)



O Movimento-17 de abril de 1983

Colaboração "Peixe Roncador"

Equipe E E Pirassununga





Nenhum comentário: