2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


quarta-feira, 28 de março de 2012

SHOW COM AS MÃOS!

"Conectar computadores é um trabalho.
 Conectar pessoas é uma arte."



Muito interessante esse vídeo sugerido
 pela   Profª  Giseli Xavier que leciona Arte
 no Ensino Fundamental e Médio  E E Pirassununga.

 Profª Rogéria Teles

3 comentários:

Anônimo disse...

What's Going down i am new to this, I stumbled upon this I have discovered It positively useful and it has helped me out loads. I'm hoping to give a contribution & aid other users like its aided
me. Good job.
My web blog ... grumpy cat

Anônimo disse...

buy a ZSxDrrHt [URL=http://www.cheapguccireplica.tumblr.com/]gucci bags outlet[/URL] to get new coupon zjEteCMN [URL=http://www.cheapguccireplica.tumblr.com/ ] http://www.cheapguccireplica.tumblr.com/ [/URL]

Lua Singular disse...

Srs,
Eu fui aluna dessa excelente escola(de 64 à 66), o nome era I.E.E.Pirassununga.
Fiz o Normal
Quantas saudades daquele tempo, era meio peralta, mas era umas das primeiras alunas.
Casei-me e fui para Santo André, depois, fiquei viúva, voltei para Palmeiras, meu filho tem 34 anos.
Abraços
Lua Singular ou
Dorli da Silva Ramos.