2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


segunda-feira, 30 de maio de 2011

E ACONTECEU O QUE ESTAVA PREVISTO ...


E o previsto aconteceu. Só o desprendimento de popu­lares, aos quais se juntaram, em grande número, ex-alunos, professores, alunos e funcionários, mais os Bombeiros da Academia da Força Aérea evitaram que o prédio da velha Escola Nor­mal de Pirassununga, uma das melhores tradições do ensino em nosso Estado, um dos mais belos prédios escolares do Estado de Paulo fosse totalmente destruído pelo incêndio que ali irrom­peu.

Ainda bem que o Bom Jesus dos Aflitos está mes­mo ali ao lado e deu uma mãozinha. Vocês já imagina­ram o incêndio acontecendo em um dia de aula, com a Escola repleta de alunos? Talvez a Indiferença oficial tivesse agora algo bem mais importante a lamentar.


O Movimento, 23 de abril de 1981
Mário Rezende
Colaboração "Peixe Roncador"
Equipe E E Pirassununga

Nenhum comentário: