"Emoção é um sentimento que, quando não
cabe no coração, vaza pelos olhos"
Assim foi o tão esperado 11 de junho de 2011, todos passando por grandes emoções!
Ao amanhecer, uma “Alvorada Festiva” ecoou pela cidade simpatia;
Por volta das 9 horas, a “Ação de Graças” com o Monsenhor Otávio Dorigon;
Logo após, teve início a Sessão Solene, com as autoridades presentes compondo a mesa, a seguir a execução do Hino Nacional pelo Coral do Clube Pirassununga, sob regência de Cris Naga, acompanhada por Mateus Fonseca ao piano;
Discursos e homenagens foram realizados, com destaque ao Prof. Fernando Villas Boas, registrando sua carreira na escola como “aluno, professor, assistente de diretor, diretor designado e diretor concursado”, sendo o único na história do IEP;
Para encerrar a Sessão no Salão Nobre, ao canto de “Parabéns a Você”, a Diretora Marisa e o Sr Prefeito, desfizeram um laço, simbolizando o Corte do Bolo dos 100 anos.
Minutos depois, os convidados dirigiram-se até a quadra, para a denominação do Complexo Esportivo da E E Pirassununga Prof. Edirez da Silva Peres. O Dr. Celso Peres, recebeu como lembrança, uma placa em homenagem ao seu pai.
Como disse a ex-aluna e Prof.ª Suzana Miranda: em um céu de brigadeiro, lindo e maravilhoso, encerramos as comemorações com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
“Quis o destino que o homem não pudesse voar, por teimosia criou asas e voou,
Quis o destino que o coração do homem coubesse na palma da mão, foi a Fumaça inventada e o coração aumentou”.
Carlos Drummond de Andrade
Diante de olhares e sorrisos estampados nos rostos dos presentes no CEFE Médici, tivemos a certeza de que valeu a pena assistir tão belo espetáculo!
Equipe E E Pirassununga
Nenhum comentário:
Postar um comentário