2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


segunda-feira, 4 de julho de 2011

FINALIZADAS AS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO

"Emoção é um sentimento que, quando não
 cabe no coração, vaza pelos olhos"


   Assim foi o tão esperado 11 de junho de 2011, todos passando por grandes emoções!

    Ao amanhecer, uma “Alvorada Festiva” ecoou pela cidade simpatia;

   Por volta das 9 horas, a “Ação de Graças” com o Monsenhor Otávio Dorigon;


   Logo após, teve início a Sessão Solene, com as autoridades presentes compondo a mesa, a seguir a execução do Hino Nacional pelo Coral do Clube Pirassununga, sob regência de Cris Naga, acompanhada por Mateus Fonseca ao piano;


   Discursos e homenagens foram realizados, com destaque ao Prof. Fernando Villas Boas, registrando sua carreira na escola como “aluno, professor, assistente de diretor, diretor designado e diretor concursado”, sendo o único na história do IEP;


    Para encerrar a Sessão no Salão Nobre, ao canto de “Parabéns a Você”, a Diretora Marisa e o Sr Prefeito, desfizeram um laço, simbolizando o Corte do Bolo dos 100 anos.


   Minutos depois, os convidados dirigiram-se até a quadra, para a denominação do Complexo Esportivo da E E Pirassununga Prof. Edirez da Silva Peres. O  Dr. Celso Peres, recebeu como lembrança,  uma placa em homenagem ao seu pai.


   Como disse a ex-aluna e Prof.ª Suzana Miranda: em um céu de brigadeiro, lindo e maravilhoso, encerramos as comemorações com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.



“Quis o destino que o homem não pudesse voar, por teimosia criou asas e voou,

Quis o destino que o coração do homem coubesse na palma da mão, foi a Fumaça inventada e o coração aumentou”.

Carlos Drummond de Andrade


   Diante de olhares e sorrisos estampados nos rostos dos presentes no CEFE Médici, tivemos a certeza de que valeu a pena assistir tão belo espetáculo!

Equipe E E Pirassununga
 




Nenhum comentário: