2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IEP: VISITA DO GOVERNADOR

A centenária e tradicional escola pirassununguense caminha para ter toda sua infraestrutura reformada. 
Tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (CONDEPHAAT), há mais de 30 anos, a obra está sendo realizada, conforme Memorial de Restauro, sob a responsabilidade da  empresa Consanc Engenharia e Construções Ltda.
No dia 15 de fevereiro do corrente ano, o governador do estado de São Paulo, Sr Geraldo Alckmin, esteve na  EE Pirassununga para visitar a reforma realizada com  verbas estaduais.


      Foi recebido pela equipe gestora, professores e funcionários da escola e da Diretoria de Ensino.


     Como a escola passa pela reforma sem remanejar seus alunos, o governador  entrou em algumas salas de aula para cumprimentá-los juntamente com os professores.


       Após percorrer toda a escola, seguiu sua visita e foi muito  cumprimentado por moradores da cidade simpatia.

Pelo cronograma apresentado, a obra iniciada em 08 de setembro de 2011, tem previsão de término de 360 dias, no entanto, início do mês de setembro do corrente ano.   
Oficina Pedagógica em Rede

Nenhum comentário: