2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


quinta-feira, 26 de maio de 2011

LIBERADA A VERBA DA REFORMA


Acompanhado do Prof. Iran Rodrigues, presidente do  Conselho  Municipal  de  Educação, dos membros do diretório do PDS, Srs Tito Zini Filho e Angélico Berretta, o prefeito Santos Cos­ta foi recebido pelo presi­dente da Conesp,  Mithuo  Mi­nami. Na oportunidade, apre­sentando laudo do eng. Sartori, da CEP, o chefe do Exe­cutivo falou das precárias condições da rede elétrica da EEPSG Pirassununga.
 
  Em regime de urgência, a Conesp liberou a verba para a retificação da rede elétrica, devendo as obras de reforma serem atacadas dentro de trinta dias.
   Por outro lado; segundo as­severou Mithuo Minami, nos próximos dois ou três meses a Conesp deverá destinar outra verba para a reforma do telhado e pintura daquele estabelecimento de ensino.
Percor­rendo as dependências do Instituto de Educação.  Face à precariedade das instalações elétricas diariamente dez lâmpadas são queimadas. A inexistência de interruptores e capas protetoras obriga os funcionários do período no­turno a fazer a ligação direta dos fios, com riscos pa­ra sua integridade física e para a segurança do edifício. AAN/FTS
FONTE: O Movimento – Pirassununga 15 de março de 1981
Diretor Daniel Caetano do Carmo

Nenhum comentário: