Acompanhado do Prof. Iran Rodrigues, presidente do Conselho Municipal de Educação, dos membros do diretório do PDS, Srs Tito Zini Filho e Angélico Berretta, o prefeito Santos Costa foi recebido pelo presidente da Conesp, Mithuo Minami. Na oportunidade, apresentando laudo do eng. Sartori, da CEP, o chefe do Executivo falou das precárias condições da rede elétrica da EEPSG Pirassununga.
Em regime de urgência, a Conesp liberou a verba para a retificação da rede elétrica, devendo as obras de reforma serem atacadas dentro de trinta dias.
Por outro lado; segundo asseverou Mithuo Minami, nos próximos dois ou três meses a Conesp deverá destinar outra verba para a reforma do telhado e pintura daquele estabelecimento de ensino.
Percorrendo as dependências do Instituto de Educação. Face à precariedade das instalações elétricas diariamente dez lâmpadas são queimadas. A inexistência de interruptores e capas protetoras obriga os funcionários do período noturno a fazer a ligação direta dos fios, com riscos para sua integridade física e para a segurança do edifício. AAN/FTS
FONTE: O Movimento – Pirassununga 15 de março de 1981
Diretor Daniel Caetano do Carmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário