2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


quarta-feira, 1 de junho de 2011

RECONSTRUÇÃO INICIA-SE PELO TELHADO

    Técnicos da Conesp percorreram os escombros do Instituto de Educação, quarta-feira. Na oportunida­de informou-se que a firma Ricel de Tambaú havia ganho a concorrência aberta dia 15 passado para as obras de restauração do telhado e das instalações elétricas.
   Uma turma de operários da Ricel deverá iniciar, amanhã, os trabalhos no prédio sinis­trado fazendo primeiramente a limpeza geral, cuidando depois da cobertura do edifí­cio e de construir a rede de energia elétrica.

OPINIÃO DE ARQUITE­TO

    O arquiteto LUIS ANTONIO MAGNANI faz oportunos esclare­cimentos de como se deve restaurar o Instituto de Edu­cação. O profissional é espe­cializado na área de preservação e conservação de monumentos e conjuntos histó­ricos.
O Movimento, 26 de abril de 1981
Colaboração“Peixe Roncador”
Foto Arquivo da Escola
Equipe E E Pirassununga

Nenhum comentário: