2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


quinta-feira, 23 de junho de 2011

10 de junho: “Marche aux Flambeau”

   Com a presença de alunos, ex-alunos que vieram de outras cidades, funcionários, professores e pirassununguenses capazes de demonstrar o carinho e respeito pela escola, realizamos a “Marche aux Flambeau”, seguindo  até a escadaria principal da E E Pirassununga para o tão esperado “abraço” ao redor da escola.




   Imagens lindas que ficaram gravadas em nossos corações!



video

    Um agradecimento todo especial a Profª Giseli que confeccionou a “tocha modelo”, ao Coordenador Artur Pereira pela gentileza e indicação  das professoras Patrícia e Ana Luiza, que orientaram  a turma do Curso de Secretariado do Centro Paula Souza na confecção de  todas as tochas usadas no desfile e o maravilhoso bolo simbólico para a Solenidade da manhã de 11 de junho.

Equipe E E Pirassununga

Nenhum comentário: