2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


terça-feira, 21 de junho de 2011

COMEMORAÇÕES: 07 DE JUNHO NO ANFITEATRO LÍDIA DEL NERO

DESCOBRINDO TALENTOS

Foi uma maneira singela de demonstrar 
 e valorizar os diferentes talentos
artísticos dos nossos alunos.

Apresentação do Projeto Guri – Propõe ensino musical gratuito e de qualidade, todos os seus professores são profissionais especializados em instrumentos de corda, sopro, percussão e canto coral.


O Polo Pirassununga do Projeto Guri oferece 12 cursos: bombardino, clarinete, contrabaixo acústico, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola erudita, violino, violoncelo e canto coral.

Janiely, que faz parte do grupo, é aluna do 2º Ano da E E Pirassununga e apresentou um solo de clarinete.



Grupo Parafolclórico de Pirassununga, que apresenta coreografias típicas da Região Sul:
Pau de Fitas

Cana Verde de Passagem

Café Chimarrita

O Prof. Hélio Fernandes, sempre com grande empenho para tentar conseguir uma fanfarra, com instrumentos dignos para nossa escola e, mesmo não alcançando tal objetivo, não desistiu, empenhou-se muito para conseguir emprestados e sair com a Fanfarra Dragões do IEP na Marche aux Flambeaux, que muito emocionou todos participantes.

Além disso, fez questão de acompanhar a apresentação “Descobrindo Talentos” tocando violão com os alunos Tiago Espego, do 2º Ano C, no Saxofone e Leonardo S. Barbara, na bateria, executaram as músicas “Garota de Ipanema” e a pedidos, um improvisado e envolvente “Parabéns a você”.

Brilhante apresentação de dança dos alunos Atila e Liziane sob os temas:  
O Fortuna - Carmina Burana

Rebel Heart - The Corrs

Amar não é Pecado e Pássaro de Fogo, pela aluna Amanda R. Garcia do 2º Ano acompanhada por Maurício O. da Silva, no violão.

Dança Like a Boy, das alunas do 1º Ano: Joyce, Angélica, Rebeca, Jaqueline e Stephanie.

E finalizando a noite, Atila e Liziane, com participação de Ana Flávia Vasconcelos apresentaram “Era - The Mass”

   “A verdade é que, se tomarmos a decisão de sermos felizes agora, automaticamente alcançaremos mais. Embora os objetivos proporcionem uma magnífica direção e um meio de focalizar, devemos nos empenhar constantemente para viver cada dia em sua plenitude, extraindo toda a alegria que pudermos tirar de cada momento.”
(Anthony Robbins do livro
“Desperte o gigante interior”)
Parabéns aos nossos alunos!
Equipe E E Pirassununga


Nenhum comentário: