2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMEMORAÇÕES DO JUBILEU DE OURO - II

9 de junho:

Demonstração de ginástica rítmica

    A quadra de esportes do Instituto de Educação "Pirassununga" foi muito pequena para, acolher a verdadeira multidão que esteve presente à demonstração de ginástica rítmica, realizada pelas alunas da competente mestra de Educação Física, Professora. Lydia Garcia.
    Quadros sucessivo de interessantes ginásticas ritmadas, executadas pelas jovens do Instituto de Educação, arrancaram calorosos aplausos de todos os presentes.
Ao final da demonstração, a orientadora da deslumbrante noitada, Profª" Lydia Garcia, e suas alunas, foram cumprimentadas por todos quantos tiveram oportunidade de presenciar tão belo espetáculo.


Dois grupos de participantes da
demonstração de ginástica rítmica.



Jantar festivo no Rotary Clube

        Nos amplos salões do Clube Pirassununga, na noite de 9 de junho, o Rotary Clube local, também prestou suas honras ao Instituto de Educação "Pirassununga".

     Ao jantar festivo, carinhosamente dedicado à nossa casa de ensino, compareceram todos os rotarianos curimbatás e outros convidados, destacando-se a delegação do Instituto de Educação, composta do Sr. Prof. Próspero Grisi, Diretor do Instituto, acompanhado de sua Exma. esposa; do Sr. Prof. Dr. Orlando dos Santos, representando o Corpo Docente do Estabelecimento, acompanhado de sua Exma. esposa; de D. Oscarlina da Silva Nouer, Secretária do Estabelecimento e representando o Pessoal Administrativo, acompanhada de seu digníssimo esposo; professoranda Alaíde Maria de Barros Ferraz, representando o Curso Normal e o bacharelando Orlando dos Santos Júnior, representando o Curso Secundário.





Um comentário:

M Bernadete (Dedé) disse...

Esta ginástica rítmica com as bolas foi muito bonita e exaustiva. Os ensaios duraram muito tempo porque ninguém poderia deixar a bola cair. E ninguém deixou......