Lembranças que fizeram uma história
Lembranças
Que alimentam o coração.
Lembranças
Que preservam a alma.
Lembranças,
Simples lembranças...
Lembranças de um sorriso
De um gesto,
De um olhar.
São momentos especiais
Momentos inesquecíveis,
São lembranças de uma inocência,
Lembranças de um tempo.
Lembranças de uma época de felicidade!
...Quando soava o sinal, descíamos as escadarias laterais e esta era nossa saída para o jardim, pela esquina da Rua Siqueira Campos e José Bonifácio e a visão que tínhamos do coreto.
É uma foto atual, as árvores não são mais os fícus (com os lacerdinhas) e, óbvio, aquele edifício no fundo não existia, bem como, o semáforo, o orelhão ... mas o caminho é o mesmo.
E à esquerda, a eterna Papelaria Curimatá ...
Colaboração e lembranças de Peixe Roncador
Lembranças de uma época de felicidade!
Um comentário:
E por esta entrada, que também era saída, na hora do recreio, fugimos para dar uma volta no jardim. Seu Juca,correu e fechou o portão com chave. Apavoradas, sem conseguir entrar, demos a volta e fomos para a entrada principal. Minhas amigas, rapidamente, alcançaram o andar superior pelas escadarias e eu fiquei para trás detida pela d. Aurea que com a maior delicadeza levou-me para a diretoria. Tomei a maior bronca do seu Arnaldo que queira saber quais eram as outras duas fujonas e eu não contei né? Fiquei "de mal" com elas por 3 meses porque tiraram o maior sarro quando cheguei na classe com o "rabo no meio das pernas".(naquele tempo já tinha bulling)
Para quem não sabe, Bernadete S. Barbin que enviou a flâmula, sou eu, a Dedé Sundfeld rsssss
Postar um comentário