“Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela”
"O que estará fazendo esta normalista solitária, com livros na mão, num banco do Jardim ? Perdeu a aula ?
Ou será uma pausa após saborear um delicioso sorvete de milho verde do Cenzi alí ao lado, ou então, está com o pensamento voltado para o próximo domingo no footing, afinal espera ver seu flerte no Redondo.
E se ele for comprometido e estiver com a namorada no Quadrado comendo pipoca e comentando a sessão recém terminada do Cine Odeon ?
Pior, com certeza, após, vão ao Clube dos Sargentos dançar Besame Mucho ao som da vitrola. Triste !
Suzana "
C
O
M
P
L
E
T
A
N
D
O...
"Ela está esperando o broto que foi no Bar Azul, na esquina de cima e volta logo para ir ao Ponto Chic esperar os ônibus dos Fuzaro, e depois dar uma passadinha no Correio que fica logo abaixo, descendo a rua.
Ou talvez estivesse esperando o horário da aula de dactilografia na Escola Remington do Mário Sundfeld, ou a chegada da colega para irem à aula de Puericultura com a d. Hilda Del Nero lá no porão do Instituto, ou esperando o Prof. Walmor para irem ao ensaio do coro da Igreja, ou mesmo fazendo hora ouvindo o som do alto-falante da ZYI-3 ?
Aiiiiiii que saudade brava que bateu agora!
A recordação constante de tudo de bom que já vivemos e dos momentos felizes da nossa vida ajuda-nos a preservar a felicidade dentro de nós!
Equipe E E Pirassununga
Nenhum comentário:
Postar um comentário