2013

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. E que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário para essa realização.

Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.

Aprendemos que cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.

Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM... nós temos.

Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Mas mesmo assim, vale a pena resgatar o passado e viver as emoções do presente.


O nosso futuro ainda está por vir. Então devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos


“Confie em você e no seu potencial, tire as suas idéias da gaveta e coloque-as em pratica!”


PROFª ROGÉRIA TELES


domingo, 11 de setembro de 2011

O RELÓGIO DA ESTAÇÃO

ADIADA INSTALAÇÃO DA RÉPLICA DO RELÓGIO



Durante a realização das programações dos 100 anos de nossa Estação de Trem, a Secretaria de Cultura havia programado a instalação na gare da FEPASA, da réplica do antigo relógio que ali existia.
Não se sabe o real paradeiro daquele equipamento de origem inglesa.
A precisão britânica do relógio da Estação era referência. A população acertava os despertadores, relógios-cuco, de pulso e de bolso com a “hora do trem”.
A Igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Aflitos acertava os relógios de sua torre com a hora certa da Cia. Paulista em Pirassununga.
“Após contatarmos inúmeros relojoeiros, restauradores e antiquários, não nos foi possível executar o trabalho como pretendido. Desejamos uma cópia fiel do relógio que ali existia”, ressaltou o Secretário Roberto Bragagnollo.
Jornal O Movimento

Colaboração: Suzana B. de Miranda

Profª Rogéria Teles


Um comentário:

Anônimo disse...

Para os apaixonados e colecionadores de relógios ai vai a dica >>> As melhores lojas de replicas de relógios famosos com qualidade premium aaa,
Replicas de Relogios masculinos e femininos com movimento a quartz e automático. Lojas no Brasil a pronta entrega.
Replicas de Relogios Femininos Famosos também podem ser encontrados em no site: Replicas de Bolsas .
São mais de 1700 modelos de Replicas de Relogios Italianos e 60 marcas de relógios famosos... aproveite preços imperdíveis.